terça-feira, abril 08, 2008

Trade contra tendencia em LAME4


Estou pensando em fazer um breve swing nela...

Motivo:
Formou Doji no suporte, 13 reais... ativo buscou 2 vezes este patamar e subiu...

Entrada:
Rompimento da máxima do candle de hoje, 13,22...
Para envitar falsos rompimentos, utilizando o "Fura teto" cheguei que o rompimento verdadeiro dete candle eh em 13,27... entao compra start em 13,27 pra garantia de falsos rompimentos...

Objetivo:
Tiro curto contra tendência, entao colocarei um stop de gain em 13,93.. numero bunitinho de se vender... Lucro Bruto 4,97%

Stop:
Por seu um trade contra tendencia toda minha espectativa esta neste doji... então meu stop eh abaixo da minima dele, que foi de 12.80... Preju de 3,6%

5 comentários:

Anônimo disse...

Fala Lucas!

Cheguei aqui depois de ler um comentário seu no Seagull.

Legal seu blog! Tb to de olho em LAME. Tenho uma dúvida. Você nao acha que seu risco retorno tá meio ruim não? 4/3?

Abraço
FC

Lucas Cimino disse...

Po que bacana um comentario sem ser span ! Hahaha

Espero ainda receber varios...

Mais continuando, utlizando o fura teto criado pelo joe ross penso que se romper a faixa dos 13.27 a chance de chegar em 40 muito alta, nao tem nada importante no meio que que possa segurar, o preco na faixa dos 13,50... tem uma consolidacao lah atraz mais nada muito importante, o suporte foi mesmo em 14...

Entao continuando, o risco sim eh alto, mais acredito que a chance de chegar em 14 alta... se romper 13,27... mais se compra eu ficaria de olho no intraday... grafico 30 ou 15 min e ir colocando stops de acordo com o andamento do trade, nao custumo deixar o lucro virar prejuizo, sou um pouco agressivo, ate dimais, nao tolero muito prejuizo... entao eh isso, manejo de risco no grafico intraday de acordo que o tempo passe !

Aonde vc viu meu blog?

Abs!

Anônimo disse...

Cimino....

explica pra gente o que é esse lance do fura-teto....

já ouvi falar, mas nunca li nada sobre.

Anônimo disse...

Rapaz... continuo meio sem entender.

Você falou em vender nos 13,6X (ganho de aprox. 4%) com um risco de mais ou menos 3%... me soa um pouco estranho ainda que ajuste stops pelo intra... bem continuo vendo por aqui e vamos nos falando.

Sobre onde te encontrei tá no meu primeiro comentário. Pelo blog do Seagull (www.seagulltrading.com). O cara é um mestre e estou sempre por lá.

Vamos nos falando ok?

Abraço
FC

Lucas Cimino disse...

Claro que vamos falando !!!

Assim FC, eu penso no negocio... se romper 13,27 a chance de bater 14 eh grande, portanto a chance de vc ser stopado eh pequena !

Eu penso assim... hehehe

E respondendo o fura teto eh assim...

[Maxima-Minima]*0.14 + Máxima = X

O valor de X eh o valor que vai falar se o rompimento foi verdadeiro ou nao

Apartir desse valor ele eh verdadeiro... pode-se usar isso qdo o papel esta de lado tambem !