sexta-feira, maio 02, 2008

Banif

Caramba... esses dias a banif esta foda !

Eh uma coisa pior que a outra, jah me basta o pau que deu na quara feira que perdemos o dia mais importante da bolsa em 5 anos... dai jah me veem hj nao funciona bem...

Liguei pra eles na quarta e pedi pra comprar vale... dai eles falaram q compraram, dai abro a custodia hoje e nao estava lah a vale... dai eu... entao foda-se, vo fazer uma compra pra position, já que na próxima semana estarei no traders e esquecer... e oq acontece, no final da tarde me aparece vale5 na custodia e movimenacao de venda em magg3 que tinha sido minha escolha pra position... algm esta de brincadeira cmg !

Que raiva...

Atualmente tenho conta na intra, banif e titulo/easyinvest... O unico motivo q ficava na banif era pelo BID, agora estou assinando o profit chart e nao qro mais usar essa budanga, vou mudar pra titulo e ser feliz...

Ou alguma outra diferente.. nao sei, andei pensando em bem em ir pra codep, lah tem um plano chamado codep conta fixa, sao 200 reais de corretagens fixas por mes no mercado a vista... entao pra dt, swing, eh otimo ! Isso equivale a 10 operacoes por mes na titulo ou 7 na banif.. em abril fechei com 17... realmente pode ser um bom negocio..

Ou tbm penso em ir pra Apregoa, 14 reais a ordem executada e da pra operar mini indice...

Aceito sugestoes e experiencias...

Abs a todos!

0 comentários: