terça-feira, maio 06, 2008

Correria com o Traders

Atualmente estou participando da gravação do programa Traders, do Ideal TV. Já postei uma info sobre o programa alguns posts atrás...

Eu pensei que o programa seria meio que ao vivo exibido no final do pregão.. mais desobri que nao, soh vai passar em junho acredita? Fkei inconformado !!!

Mais tudo bem... hoje fiz 3 compra e 2 vendas...

BBDC4
C - R$ 39,00

V - R$ 39,14
C - R$ 39,00

VALE5
C - 54,50
V - 54,38


Infelizmente acabei tomando um violino em VALE5... ela pegou meu stop e disparou...
Acontece... se estamos na chuva é pra se molhar...

Amanha qm fechar o pregão com uma rentabilidade maior que o ibovespa na terça e na quinta ganha 10k a mais pra operar! Lembrando que começamos com 70k...

Alias... Eu e minha dupla Ricardo fechamos em primeiro lugar =D

1 comentários:

Anônimo disse...

Boa, Lucas!
Veja se não vai decepcionar a L&S lá, rsrsr, afinal você é ex-aluno.
Um abraço,
Roger