terça-feira, maio 20, 2008

Info Privilegiada + Petrobras + HG

Como as coisas são, hoje fiz DT em opções, mais especificamente em petrf14, e no final do dia resolvi comprar f18 pra segurar...

Algo não estava me cheirando bem em petrobras, qm ficou de olho no pregão viu vale derreter 3%, usiminas 4%, gerdau e outras grandes empresas cotadas no mercado

Indfut abriu com 1,3% de queda, eu sinceramente imaginava que seria um dia de correção, os papeis caim e nao paravam de cair, até que pareciam q tinham achado um fundo.... mais mesmo assim continuei liquido...

Enquanto isso vejo nossa amiga heading griffo comprando opções da petrobras, petrf14... Fiquei inconformado com a quantidade de opções q eles estavão comprando, sinceramente, alguem jah viu gringo comprando opção? Eh raro.... O saldo estava em 1.850.000 opções compradas... Transofmrando isso no preço medio da opção q era de 2 reais dava mais ou menos R$3.700.000,00 em opções... quase 4 milha em opções... vc acha q existe algum louco neste mundo que compra quase 4 milhões de reais em opções e não sabe oq esta acontecendo?

Eu não conseguia tirar o olho do mercado, pq sabia q uma hora ia explodir a parada... alguma noticia boa estava pra sair... vendo a bloomberg vejo a noticia que foi postada abaixo, dai a õpção dispara... Que coisa facil, era apenas imitalos e ganhar uma bela porcentagem, e foi exatamente oq eu fiz... Agora é ficar de olho quando eles começam a desovar esta milhao de opções q eles compraram e entrar na pilha...

Petrobras fechou no leilão em 51,66... vale lembrar q no after ela fechou em 52,56! Incrivel... imagina o gap de alta das opções amanha! A minha PETRF18 jah vai abrir a 2 reais facilmente! Hahaha

Lembrando, bolsa bate o 10 TH no ano! o.0
Nada segura o Ibov!

0 comentários: