sexta-feira, maio 02, 2008

Segunda edição do reallityshow "Traders"

Nesta segunda feira, 05/05, vai começar a segunda edição do programa Traders, que passa no Canal Ideal, do grupo abril, no canal 70 da tva... Traders é um reallityshow de ações que é uma disputa entre 4 duplas, composta por um pupilo e um profissional... Foram escolhidos 4 profissionais já e 8 pupilos... Eu estou em um deste pupilos, no primeiro dia terá uma entrevista breve entre os profissionais e os pupilos, cada profissional escolhera um pupilo e eles vão seguir juntos durante os 9 próximos pregões !

No site tem uma breve resenha sobre o programa:
"O primeiro reality do mercado financeiro. Quatro equipes disputam para saber quem ganhará mais dinheiro nos mercados de ações e opções durante 10 pregões. O entretenimento segue junto com noções básicas sobre bolsa para ensinar a audiência a investir. É apresentado pelo grafista Didi Aguiar e tem o apoio da empresa CMA Consultora."

O programa realmente tem uma ideia muito interessante, e este nova edição tem diferenças na proramação dos dias e de como os traders vão se comportar diaramente...

Diaramene irei postando a programação do dia seguine!

Quem nunca viu nada sobre o programa vale a pena dar uma olhada nos videos que existem na internet

Traders - TV Ideal (Part I )
Traders - TV Ideal (Part II )
Traders - TV Ideal (Part III)
Site do Canal Ideal

2 comentários:

Anônimo disse...

Lucas,

Quando vai começar a ser exibido na televisão, esta segunda temporada. Acredito que nesta semana vão começar as gravações, mas qual é o horário de exibição??
No site do programa, não fala ndada sobre o início desta temporada...
Um abraço,
Roger

Lucas Cimino disse...

Eu sei.. tbm acho mo absurdo Roger!

Os caras são tudo louco não é possivel... ou se não eh um reallityshow e a gravação é nesta semana.. masi eu pensei que era meio que ao vivo...

Mais pelo jeito como não tem anuncio eu acho que não eh!

Amanha as 9h da manha vou ter o encontro com a tal eliminação que foi falada, e irei saber mais detalhes sobre o programa estarei postando !

Abs !!