sexta-feira, maio 16, 2008

Traders

Hoje foi o ultimo dia de gravação do programa

Nossa, fiquei muito satisfeito com minha performace nele, poderia ter sido mto melhor, mais nunca sabemos, lucro bom eh lucro no bolso!

Estou extremamente ancioso pra ver como vai ficar o programa editado! Vou sentir saudades de acordar de manha, ir pra mtv, pegar a van.. ahhaha sei lah, era mto legal....

Vou postar umas fotos no futuro aqui no blog pra vcs verem os bastidores e etc...

Nao quero entrar em muitos detalhes pra nao perder a graça! A unica coisa que eu sei que fiquei muito muito muito feliz em ter participado do programa, e tenho certeza que o programa vai ficar FODAAAAAAA!!!!!!!

Nem sei se alguem vai ler isso, mais queria agredecer a todas as pessoas que ajudaram a montar o programa, panah o diretor, roger, nani, carol, iza, os cameras maguila, japones, felix, aos assistentes, cabomans, aos traders que sao mto mto mto gente boas, joenville, tony, jun, cris, rebeca, lucas e ao meu parceiro ricardo!

Nunca vou esquecer destas 2 semanas que tive!

Saiu com uma sensação de dever comprido, a energia no final de qdo todo mundo se abracou, se comprimentou, e bateu palma, o diretor falando no "modo Deus" agradecendo a presença de todos foi foda... mto mto mto foda....

Agora oq aconteceu no programa? Muitas coisas! Realmente, nao vejo a hora de ver!
Segredooooooo hahahaha


Essa eh pra vc Roger!
hahahahhaa

1 comentários:

Anônimo disse...

Lucas,

Estava achando estranho, pois você não estava postando mais nada sobre o programa. Então, vamos esperar!
Acredito que eles devem melhorar a edição, pois eles não davam muita importância para os trades, e, assim perdia muito tempo, até para informações sobre bolsa para os novatos que assistem. E, claro, maior atenção aos trades, para os avançados.

Um abraço,
Roger